Ídolo tricolor foi flagrado no metrô (Hildeberto Alves Junior/ R7)
Ídolo eterno do torcedor são-paulino, o ex-meio-campista Raí pouco se importou com a derrota do Tricolor para a Penapolense e a consequente eliminação no Campeonato Paulista.
Nesta quinta-feira (27), menos de 24 horas após o vexame histórico, o ex-capitão do São Paulo e do Paris Saint-Germain seguiu sua rotina rumo ao trabalho e encarou uma viagem nos trens do metrô, sem medo das piadinhas dos rivais.
Raí foi flagrado na estação Consolação, linha verde, por volta das 14 horas, e não foi incomodado por qualquer torcedor, fã ou rival.
O ex-jogador adotou o transporte público para trabalhar há cerca de um ano, e se inspirou no tempo em que morou na Inglaterra para aprender a não ser mais refém do carro.
Segundo Raí, encarar o trânsito de qualquer capital do mundo, especialmente São Paulo, com seu carro, só servia para lhe causar estresse e dores de cabeça.
Agora, o tetracampeão mundial Raí usa o metrô ou vai para o escritório em que trabalha de bicicleta. Sorte das fãs, que podem ver de perto um dos maiores jogadores da história do clube do Morumbi e, quem sabe, levar para causa um autógrafo como recordação.
Ídolo são-paulino é flagrado no metrô após fiasco tricolor
Raí passeou tranquilamente na tarde desta quinta-feira (27) sem sofrer com as piadas
Fonte R7
27 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
36
15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo