Muricy admite futebol ruim: 'A gente não merecia mais do que isso'

Técnico do São Paulo não consegue encontrar explicações para queda de rendimento da equipe e diz que campanha ao longo do campeonato não foi de time campeão

Fonte LanceNet!
Muricy Ramalho achou justa a eliminação do São Paulo (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista e Muricy Ramalho achou justo o resultado diante do Penapolense. Na visão do técnico do Tricolor, a campanha da equipe ao longo do torneio não justificaria um melhor desempenho na fase final.
- A gente não jogou bem hoje para ganhar. Não podemos reclamar de nada. A gente não merecia mais do que isso pelo que fizemos no campeonato todo. Estamos mudando alguns jogadores, têm algumas coisas ainda para ajeitar. Não foi nossa noite, mas acho que não foi de nenhum dos times, o jogo foi para ser 0 a 0 mesmo. E perdemos nos pênaltis - declarou Muricy.
A criação das jogadas foi o ponto mais ressaltado pelo treinador. No entanto, ele não soube explicar o porquê do São Paulo não apresentar um bom futebol no duelo das quartas de final:
- É difícil explicar. Tem hora que é difícil explicar. A gente jogou bem contra o Santos e contra o Corinthians, mas hoje não fomos bem. É simples assim.
Ao longo da primeira fase, Muricy Ramalho disse que o time chegaria forte na reta final e em condições de enfrentar de igual para igual Santos e Palmeiras. O Peixe goleou a Ponte Preta nesta quarta-feira e o Palmeiras entra em campo nesta quinta, contra o Bragantino.
O Tricolor terminou a primeira fase com a quinta melhor campanha entre os 20 clubes. Foram 27 pontos somados em oito vitórias, três empates e quatro derrotas.
Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net