Wesley poderia virar a casaca (Foto: Ale Cabral/ LANCE!PRess)
O São Paulo fez recentemente uma consulta sobre as condições para ter o volante Wesley, jogador que agrada ao técnico Muricy Ramalho. As primeiras informações vindas do Palmeiras, no entanto, já esfriaram o interesse dos tricolores em reforçar o elenco com uma das principais peças do time rival.
Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015 e afirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, que não veria nenhum problema em atuar por outra equipe paulista. O volante, inclusive, foi revelado nas categorias de base do Santos, pelo qual foi campeão estadual e da Copa do Brasil em 2010.
Embora o São Paulo confirme a sondagem por Wesley, os representantes do jogador garantem que nada foi conversado para uma possível transferência. O empresário Hugo Garcia afirma que Wesley está satisfeito no Palmeiras e criticou o momento em que as especulações começaram.
- Não é o momento para esse tipo de coisa. Não fui procurado por ninguém do São Paulo, não participei de reunião nenhuma. Fiquei um mês e pouco na China para resolver pendências com o Paulo André (negociado pelo Corinthians no mês passado) e ninguém me encontrou lá. O Wesley está feliz e tem contrato até fevereiro de 2015 - assegurou Hugo Garcia ao LANCE!Net.
O Palmeiras contratou Wesley no início de 2012 por R$ 15 milhões e teve o empresário Antenor Angeloni como fiador. A dívida não foi quitada pela diretoria, que passou a ser cobrada pela Justiça em R$ 21 milhões. Na temporada passada, o Atlético-MG já havia tentado a contratação do volante, mas os negócios não avançaram.
São Paulo sonda palmeirense, mas vê contratação como improvável
Wesley, volante revelado pelo Santos, despertou interesse no técnico Muricy Ramalho, mas dificilmente deixará o Palmeiras para defender outro rival nesta temporada
Fonte LanceNet!
25 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
24
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo