Para o confronto no Morumbi, o treinador fechou a primeira parte das atividades e, sem a presença da imprensa, comandou um treino-tático. Durante o trabalho, Muricy corrigiu o posicionamento dos atletas e aperfeiçoou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).
Na sequência, o tradicional recreativo animou a tarde. E, por fim, os titulares treinaram cobranças de pênaltis exaustivamente, já que o regulamento da competição regional prevê a disputa das penalidades em caso de empate após os 90 minutos.
Vale lembrar que para chegar até aqui, o São Paulo liderou o Grupo A e somou 27 pontos em 15 rodadas. Foram oito vitórias, três empates e quatro derrotas (28 gols marcados e 15 sofridos). Já o adversário da equipe são-paulina, de Penápolis, conquistou 19 pontos na chave (seis triunfos, um empate e oito derrotas).

Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net