Estádio Municipal João Havelange, Parque do Sabiá (Foto: Felipe Santos/GLOBOESPORTE.COM)
O diretor da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Zezinho Mendonça, revelou que o estádio Parque do Sabiá deve receber mais um jogo do Campeonato Brasileiro de 2014. Após confirmar a partida entre Cruzeiro e São Paulo, no dia 27 de abril, o município anunciou mais um jogo da Série A, entre Atlético-PR e São Paulo, no dia 28 de maio, válido pela oitava rodada da competição. Entretanto, a assessoria de comunicação do Furacão informou que o clube, mandante da partida, não vai se pronunciar sobre o assunto. O Tricolor paulista desconhece a informação. Mesmo assim, Zezinho garante que já está tudo acertado para que a cidade mineira receba a partida.
Uberlândia se aproveita das punições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) a Cruzeiro e Atlético-PR. Além disso, com os preparativos para Copa do Mundo, o Parque do Sabiá se tornou uma opção a mais no calendário dos clubes, caso não possam utilizar estádios envolvidos com o Mundial.
- Via e-mail está tudo acertado com a diretoria do Atlético-PR para o jogo com o São Paulo no Parque do Sabiá. Esse jogo não vai acontecer em Uberlândia só se houver alguma coisa de última hora – falou Zezinho.
Além de Cruzeiro e Atlético-PR, outros clubes que disputam o Brasileirão estão sendo procurados pelo município.
- Não vamos falar os nomes desses clubes porque ainda não está acertado. Mas estamos correndo atrás e a intenção é trazer o maior número possível de partidas – finalizou.
Uberlândia sediará Atlético-PR x São Paulo, diz diretor de esporte da cidade
Zezinho Mendonça, chefe da pasta no município, afirma que acordo já está firmado por e-mail com o Furacão. Jogo será no dia 28 de maio, pela 8ª rodada do Brasileirão
Fonte Globo Esporte
25 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo