A evolução do São Paulo, confira

Fonte Diário de SP

Como previu Muricy Ramalho, o São Paulo cresceu na hora certa. Depois de um início nada animador, o Tricolor ganhou corpo e chega como um dos favoritos às quartas de final do Campeonato Paulista.
Logo na primeira rodada, o time perdeu para o Bragantino por 2 a 0. Depois, demorou 11 rodadas para vencer fora de casa (quando superou o XV de Piracicaba por 3 a 1).
Mas a evolução da equipe aconteceu e pôde ser comprovada pelos números. Nas últimas nove partidas, o time do Morumbi perdeu apenas um confronto — justamente quando podia sofrer a derrota, contra o Ituano, por 1 a 0, pela penúltima rodada da fase de grupos. Neste período, o time venceu cinco partidas e empatou três.
De quebra, o Tricolor acabou com um jejum de mais de um ano sem triunfos em clássicos, ao bater o Corinthians por 3 a 2, em pleno Pacaembu.
Para crescer, o São Paulo contou com o ressurgimento de Luís Fabiano. Criticado por parte da torcida no ano passado, o atacante brilha neste estadual. Acabou a primeira fase como artilheiro da competição com nove gols em 13 partidas.

Exatamente por isso, o Tricolor entra como favorito no mata-mata com o Penapolense, na disputa por uma vaga na semifinal do estadual. O jogo será amanhã, às 22h, no Morumbi.
No entanto, o comandante não acha que o seu time ainda deve ser visto como o principal candidato ao título.
“Sem dúvida, Santos e Palmeiras são os favoritos, estão em um nível melhor do que todos nós. Mas o São Paulo já chega muito melhor do que no começo do campeonato”, aposta Muricy, que está pronto para o vale-tudo da fase final.
“É aí que vamos ver quem são os caras. O mata-mata, muitas vezes, não premia a melhor equipe ou quem se destacou, mas temos de seguir o regulamento. Os times grandes vão se encontrar e a diferença técnica poderá diminuir nesse cenário”, explica o treinador, que deu uma nova cara ao time.
Avalie esta notícia: 20 7
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net