Após terminar a primeira fase do Paulistão na vice-liderança do Grupo B, o Penapolense segue para as quartas de final e encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 20h, no Morumbi. Nilso Moreira, presidente do clube de Penápolis, exaltou o Tricolor, mas afirmou que seu time fará o possível para arrancar a classificação.
- Será um jogo interessante. O São Paulo deve buscar a vitória a todo o momento e o Penapolense irá se defender e tentar explorar os erros e contra-ataques. Vamos jogar por uma bola. Time pequeno não dá para encarar de igual para igual o São Paulo no Morumbi. É uma briga de Davi e Golias - declarou Moreira.
Segundo ele, o Penapolense fez uma boa participação no campeonato e, daqui para frente, irá mudar o foco, deixando o que já passou para trás.
- O Penapolense jogou com o rebaixamento. Conseguimos os pontos necessários para escapar do rebaixamento e, posteriormente, para garantir a classificação. Tudo que já fizemos fica para trás. Estamos agora nos preparando para encarar o São Paulo - concluiu.
O presidente acredita que o time do Morumbi tem a equipe mais bem formada e, por isso, é o grande favorito ao título paulista.
- Eles têm uma equipe mais bem formada, que se reforçou e mostra isso dentro de campo. São Paulo, Palmeiras e, logicamente, o Santos são os favoritos. Acho que o São Paulo está na frente - finalizou.
Presidente do Penapolense vê São Paulo favorito: 'Briga de Davi e Golias'
Nilso Moreira exalta adversário desta quarta-feira, citando que sua equipe jogará "por uma bola" e que o clube do Morumbi é o mais forte candidato ao título paulista
Fonte LanceNet!
24 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo