Mesmo com reservas, o São Paulo não teve grande dificuldade para vencer o Botafogo por 2 a 0, neste domingo, em Ribeirão Preto. Se o técnico Muricy Ramalho preferiu não fazer análises individuais, alguns jogadores, como o atacante Ademilson, se avaliaram positivamente em Ribeirão Preto.
"Foi um jogo importante não só para mim, mas para todos. A gente jogou com um time que joga pouco junto, mas pelo menos corremos. Cada um deu o máximo de si e conseguimos a vitória", valorizou o jogador, autor do segundo gol - quem abriu o placar foi o também garoto Lucas Evangelista.
"Viemos para jogar e conseguimos um bom resultado. Foi um bom jogo para mostrar serviço ao Muricy e, quem sabe, poder ser utilizado nos futuros jogos", comentou o zagueiro Lucas Silva, que completou 18 anos neste domingo.
Outros jovens criados nas divisões de base que enfrentaram o Botafogo foram os volantes Wellington e João Schmidt, o meia Boschilia e o atacante Ewandro, os dois últimos recém-promovidos ao grupo profissional, depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Encerrada a primeira fase do Campeonato Paulista, esses jogadores agora voltam ao banco de reservas. No próximo compromisso do São Paulo (quartas de final, contra o Penapolense, no Morumbi), os titulares poupados nesta tarde retomarão suas posições.
A preparação para este confronto começa na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O primeiro duelo do mata-mata deve ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol para quarta.
Jovens do São Paulo resolvem e mandam recado a Muricy
Fonte ESPN
23 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo