Aidar quer investir alto no paradesporto
Fonte Diário de SP/Jorge Nic
23 de Março de 2014
Candidato de Juvenal Juvêncio à presidência, Carlos Miguel Aidar está disposto a transformar o São Paulo em uma superpotência do esporte paralímpico brasileiro.
“Se eu for eleito, trarei os principais atletas do paradesporto para competir com a camisa do São Paulo”, promete.
Aidar é, há nove anos, advogado do Comitê Paralímpico Brasileiro. “Tenho uma relação muito íntima com as causas desses atletas, porque sempre ajudei a cuidar da parte estrutural, de transportes, viagens...”, revela o presidenciável tricolor, sonhando em fazer do Morumbi o estádio com mais acessibilidade do país.
“A minha intenção é a de estender as facilidades para os sócios. Quem sabe não conseguimos estimular os portadores de deficiência do próprio clube a iniciar alguma prática esportiva com a chegada de grandes nomes ao Morumbi.”
A Paralimpíada do Rio, marcada para 2016, é um grande atrativo para isso. “Posso dizer que deixarei a presidência do São Paulo realizado se conseguir levar o mundo do paradesporto para dentro do Tricolor.”
Avalie esta notícia:
28
8
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
