por Site Oficial / saopaulofc.net
O treino deste sábado (22), no CT da Barra Funda, teve visitantes pra lá e especiais. Marcando o Dia Internacional da Síndrome de Down (na última sexta-feira, 21), a Associação Carpe Diem levou cerca de 15 portadores da síndrome para acompanhar as atividades e conhecer os jogadores.
"A data é importante para chamar a atenção da sociedade, compartilhando e compreendendo as diferenças", explica Regiane Silva, da equipe de emprego apoiado da associação. "Iniciativas como essa proporcionam muita interação, desde os torcedores na arquibancada até o encontro com o Muricy. É importante que eles estejam sempre se relacionando", completa.
Os torcedores tiraram fotos com diversos atletas, e o grande momento foi a chegada de Muricy Ramalho, um dos mais entusiasmados com a visita.
Conheça o trabalho da Associação Carpe Diem: https://www.carpediem.org.br/
Visita especial marcou o treino deste sábado
15 portadores da Síndrome de Down estiveram no CT
Fonte Site Oficial
22 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo