Em novo teste, Ewandro ganha vaga
Técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo nesta sexta-feira (21) e ajustou o time
Fonte Site Oficial
21 de Março de 2014
por Site Oficial / saopaulofc.net
O jovem Ewandro poderá ganhar uma vaga no time que enfrentará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, neste final de semana. Na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo contra o Sub-20 e apostou na entrada do jovem camisa 29 na equipe, no lugar de Boschilia.
Assim, a provável escalação do Tricolor para a rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista de 2014 deverá ser Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.
Durante todo o jogo-treino, o treinador ajustou o posicionamento do time, aprimorou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) e simulou situações de jogo, como investidas no ataque e contragolpes. O comandante também aproveitou para conversar com os jogadores e corrigir algumas falhas.
Enquanto isso, os titulares trabalharam no campo ao lado com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, que comandaram um trabalho físico-técnico, em gramado reduzido. Na sequência, Muricy convocou o time principal para encarar o Sub-20. Apenas o volante Wellington participou das duas partidas no CT.
Vale lembrar que na próxima quarta-feira (26), no Morumbi, o São Paulo enfrentará a Penapolense por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Líder do Grupo A, com 24 pontos em 14 jogos, o Tricolor ganhou o direito de atuar como mandante no mata-mata.
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
