Suplentes querem acirrar briga pela titularidade

Luis Ricardo e Reinaldo querem aproveitar duelo contra o Botafogo-SP, no final de semana, para recuperarem espaço

Fonte Site Oficial
20 de Março de 2014
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Sem fazer mistério, o técnico Muricy Ramalho já havia revelado que daria uma oportunidade aos atletas que não têm atuado regularmente no próximo final de semana. E a partida contra o Botafogo-SP, na rodada de encerramento do Estadual, animou o elenco são-paulino. Cientes da oportunidade, os suplentes querem agarrar a chance e mostrar serviço.
Os laterais Luis Ricardo e Reinaldo, que ocuparão os lugares de Douglas e Alvaro Pereira, respectivamente, querem recuperar o prestígio e mostrar que têm potencial para se manterem na briga por uma vaga na equipe principal.
"Os treinos estão sendo feitos, os jogos estão aí para serem vistos. Nosso treinador é bem sábio e opta no momento pelo que ele acha melhor", afirmou o experiente lateral-direito, nesta quinta-feira (20), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Para o duelo em Ribeirão Preto, a tendência é de que o treinador monte o time com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademilson. O jovem Ewandro também é uma das opções do treinador para o compromisso no Estádio Santa Cruz.
"Temos de aproveitar ao máximo as chances que aparecem. Está chegando o Brasileiro e meio as fases finais do Paulista. Acho que o Muricy vai optar pela gente porque são muitos jogos em sequência", opinou Reinaldo, que acrescentou. "Temos de trabalhar muito para conquistar o espaço".
Vale lembrar que na próxima quarta-feira (26), no Morumbi, o São Paulo enfrentará a Penapolense por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Líder do Grupo A, com 24 pontos em 14 jogos, o Tricolor ganhou o direito de atuar como mandante no mata-mata.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net