Luis Ricardo afirma que tática de Muricy não o favorece (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
Luis Ricardo foi contratado para acabar com o problema do São Paulo na lateral direita, mas, até agora, não conseguiu convencer. Depois de más atuações, o jogador perdeu o lugar para Douglas, um dos mais perseguidos pela torcida. Para o ex-atleta da Portuguesa, o esquema de jogo adotado por Muricy Ramallho no Tricolor não o favorece.
- Na Portuguesa eu tinha mais liberdade, as jogadas passavam sempre pelo meu lado. No São Paulo, é outro clube, outro treinador, outro esquema - afirmou.
O lateral afirma que vem cumprindo as determinações de Muricy. Atacante de nível mediano em boa parte da carreira, Luis Ricardo ganhou projeção quando virou ala, se transformando em uma das principais opções ofensivas da Portuguesa principalmente em 2013.
- Aqui é um grupo e não posso fazer só o que penso. Tem um esquema. O que o treinador pede tem de ser cumprido à risca - disse.
Apesar do mau momento, o jogador ainda mantém a esperança de voltar a ser titular no mata-mata do Paulistão. Ao lado dos reservas, ele vai atuar contra o Botafogo, domingo, às 16h, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de classificação: chance para mostrar serviço e tentar convencer o chefe.
Em baixa, Luis Ricardo culpa tática: 'Na Lusa, eu tinha mais liberdade'
Lateral-direito começou o ano como titular, mas perdeu a vaga para Douglas após más atuações com a camisa do Tricolor
Fonte Globo Esporte
20 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
15
20
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo