Prédio com apartamentos de Ceni tem vista privilegiada do CT tricolor, na Barra Funda
O capitão Rogério Ceni vai continuar bem próximo do São Paulo mesmo se anunciar a aposentadoria em dezembro, como tudo indica. O goleiro comprou recentemente inúmeros apartamentos em um condomínio recém-construído ao lado do CT da Barra Funda.
A ideia de Ceni é alugá-los para jogadores do São Paulo e até mesmo do Palmeiras - o edifício fica na mesma quadra dos centros de treinamento dos dois clubes, na avenida Marquês de São Vicente.
De acordo com o zelador do condomínio, o goleiro virou dono de quase metade dos imóveis. Eles custavam no início da construção por volta de R$ 300 mil e hoje em dia não saem por menos de R$ 550 mil. Cada apartamento tem 72 metros quadrados, tamanho razoável para jogadores com família pequena.
O goleiro Denis, o atacante Ademilson e o zagueiro Rafael Tolói também adquiriram imóveis no mesmo prédio. Porém, cada um será dono de apenas um.
Com os apartamentos, Rogério Ceni pretende repetir algo que o palmeirense Marcos faz há anos. Foi o ex-goleiro do rival quem começou a comprar imóveis no bairro de Perdizes e alugá-los para companheiros de profissão.
[SPFC.Net] Rogério Ceni compra diversos apartamentos em condomínio vizinho ao CT
Fonte SPFC.Net
20 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
57
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo