Sem titulares, Ademilson se destaca e Muricy testa três zagueiros

Técnico começou a esboçar time que enfrentará o Botafogo, no próximo domingo. Atacante marcou três gols, em atividade que não contou com jogadores 'encostados'

Fonte LanceNet!
Muricy Ramalho comandou atividade tática nesta quarta-feira (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista, Boschillia e Reinaldo; Ademilson. Esse foi o time do São Paulo esboçado pelo técnico Muricy Ramalho na manhã desta quarta-feira e a provável escalação para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.
Muricy já avisou que vai poupar o time para as quartas de final do Estadual e, sem titulares, trabalhou o tempo inteiro na formação com três zagueiros. O time escolhido pelo técnico encarou o sub-17 do clube no CT da Barra Funda e o comandante observou tudo de perto, passando instruções.
O treinador, por exemplo, viu boa movimentação de Ademilson como único atacante do time. Ele anotou três gols na atividade e teve outras tantas chances de marcar.
Com a formação escolhida, Muricy deixou fora alguns jogadores que estão ficando encostados no grupo. O zagueiro Roger Carvalho, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, o volante Fabrício e o meia argentino Cañete foram preteridos e fizeram atividade técnica com os jogadores considerados titulares. Eles não vem tendo oportunidade com Muricy.
Muricy também testou o garoto Ewandro, de 18 anos. O treinador terá até domingo para definir o time, mas não deve variar muito com relação à formação inicial. O Tricolor, já classificado para as quartas de final, cumpre tabela contra o Botafoto, também garantido. O adversário do São Paulo nas quartas será o Penapolense.
Avalie esta notícia: 4 9
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net