Souza quer aproveitar ‘parada’ para se recuperar de contusão

Fonte Diário de SP
18 de Março de 2014

Enquanto a maioria dos titulares comemora os dez dias que o São Paulo terá sem partidas, Souza pretende aproveitar o tempo para se recuperar de uma lesão e estar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo com o Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão.
O meio-campista se recupera de uma lesão no joelho direito e segue em tratamento intensivo no Reffis, em dois períodos.
A expectativa da comissão técnica do Tricolor é de que o atleta volte a treinar no gramado até o próximo fim de semana.
“Quando um atleta sofre uma lesão como essa, você só tem noção de como está a recuperação quando começa a trabalhar no campo. Se ele sente, você recua e faz mais fortalecimento. Se até sexta ele for a campo e não sentir nada, na segunda ele trabalha com os companheiros”, afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Contratado no início da temporada, o volante rapidamente se adaptou ao esquema de Muricy Ramalho e se tornou peça fundamenta na equipe do treinador.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net