Por Site Oficial / saopaulofc.net
Os preparadores físicos do Tricolor complementaram as atividades desta terça-feira (18), no Centro de Treinamento da Barra Funda, na primeiro dia de trabalho do elenco nesta semana. Assim como na parte desta manhã, os atletas fizeram atividades de fortalecimento muscular.
Sob os cuidados Zé Mário, um grupo trabalhou em volta da piscina e fez exercícios funcionais (bola, corda e cama elástica). Mais específico, o treino serviu para dar mais força aos atletas são-paulinos. Enquanto isso, no REFFIS, o preparador Sérgio Rocha ditou o ritmo das atividades de fortalecimento muscular e aeróbio do outro grupo.
Depois, os grupos alternaram os trabalhos com os preparadores e encerraram os trabalhos desta terça. Pela manhã, durante a reapresentação após o confronto contra o Ituano (1 x 0), os jogadores fizeram atividades regenerativas, de fortalecimento muscular e correram em volta do gramado.
Nesta quarta-feira (19), novamente no CT da Barra Funda, os comandados do técnico Muricy Ramalho treinarão em dois períodos para aproveitarem a semana cheia. Classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista de 2014 e com a liderança do Grupo A assegurada, que dará ao Tricolor o direito de atuar como mandante nas quartas de final, o São Paulo se prepara para encarar a Penapolense no dia 26.
Antes, no entanto, a equipe terá pela frente o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela rodada de encerramento da primeira fase. O treinador são-paulino já afirmou que poupará os titulares para o confronto no interior e, dessa forma, dará oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade.
Preparadores complementam treinos desta terça
Jogadores trabalharam em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda
Fonte Site Oficial
18 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo