O técnico Muricy Ramalho gesticula durante partida do São Paulo contra o Santos
O técnico Muricy Ramalho afirmou que vai poupar vários jogadores na partida do próximo domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
"Vai jogar realmente um time que não vinha jogando", disse Muricy. "É loucura arriscar em um jogo com viagem de ônibus, jogando fora e no calor", afirmou o técnico. O São Paulo não perde mais a liderança do Grupo A.
"Depois, na quarta-feira, já tem mata-mata (contra o Penapolense, pelas quartas de final do Paulista)", justificou-se.
O Botafogo também não perde mais a frente do Grupo B, independentemente do placar.
Muricy vai poupar os titulares do São Paulo no domingo
Fonte Folha de S. Paulo
18 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo