Jornalista diz que Corinthians usa São Paulo para justificar má campanha

Para os comentaristas do 'Arena', Corinthians foi eliminado por conta da sua ineficiência durante o Campeonato Paulista

Fonte SPORTV
Luciano lamenta o resultado de Penapolense x Corinthians (Foto: Rubens Cardia/Agência Estado)
Faltando uma rodada para o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Corinthians já está eliminado do mata-mata. O fato, incomum, aconteceu após uma campanha irregular no torneio. Em 14 jogos, o Corinthians ganhou seis partidas, empatou três e foi derrotado em cinco. Além disso, ficou seis rodadas sem uma vitória. Por conta deste retrospecto é que os comentaristas do “Arena SporTV” não acreditam que o São Paulo tenha “facilitado” na derrota do Tricolor teve, em casa, para o Ituano, por 1 a 0, o que sacramentou a desclassificação do Corinthians, que apenas empatou sem gols com o Penapolense no último domingo.
- Até que provem o contrário, o São Paulo não facilitou, foi o resultado normal do jogo. Não acredito que um treinador como o Muricy e um grupo como o do São Paulo entraria em campo para perder. O Corinthians foi eliminado pela ineficiência da sua campanha, ficou seis jogos sem ganhar. O Corinthians está remodelando o time, cometendo alguns equívocos, jogou muito mal. O Corinthians tinha que reclamar do árbitro, que não deu um pênalti – afirmou Marco Antônio Rodrigues.
Para o comentarista e ex-jogador Belletti, não tem cabimento a sugestão de que o São Paulo perdeu só para eliminar o rival do torneio. O comportamento corintiano, diz Belletti, só serve para ocultar os erros do Corinthians no torneio.
- Faz parte da nossa cultura, em geral, quando você comete erros, culpar os outros do que a si próprio. O Corinthians foi muito mal no campeonato. E ficou feio para o Corinthians colocar a responsabilidade em cima do São Paulo, que fez o seu trabalho, não facilitou o jogo para o Ituano. Jogou mal? Jogou. Mas joga sem motivação, é normal que isso aconteça quando você não tem mais objetivo em uma fase classificatória – definiu Roger.
Marco Antônio Rodrigues ainda vê o lado bom da eliminação do Corinthians.
- Acho até que tem um fator positivo aí, que é mostrar que não tem armação nenhuma. Todo mundo queria o Corinthians no mata-mata do Paulistão. Antigamente time grande não perdia para time pequeno nunca. Hoje perde. Apesar do erro do árbitro, o Corinthians foi mal, fez má campanha e está fora – finalizou o comentarista.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net