'É intriga da oposição', diz CEO da Penalty sobre problemas no São Paulo

Fonte ESPN
O São Paulo e a Penalty parecem viver dias melhores do que no ano passado. Uma dívida de quase R$ 7 milhões, em 2013, chegou a abalar a relação, que quase chegou ao fim. A situação vivida, no entanto, foi negada pelo CEO da empresa, Paulo Ricardo de Oliveira, na semana passada, no evento de lançamento da bola "Gorduchinha".
"É intriga da oposição. Nunca houve dívida, nem agora, nem antes. Como empresa nacional a gente tem vários desafios. Um deles é ter de provar para conselheiros uma séria de questões. Quem quer marca de fora fica criando coisas pra atrapalhar", comentou o executivo.
Segundo apuração do blog, a Puma foi a marca que ficou mais perto do clube em meio a esses problemas. A concorrente e o tricolor chegaram a definir cláusulas contratais, que foram deixadas de lado, no entanto, depois que a Penalty quitou suas dívidas.
Na época da matéria sobre os atrasos, o São Paulo e a empresa falaram que não comentariam o assunto e não negaram os problemas.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net