Fábio Seixas afirma que Mano deu a declaração mais infeliz da carreira

Eliminado no Paulista após empatar com Penapolense e São Paulo perder para Ituano, técnico cita deuses do futebol e fala de consciência para dormir

Fonte SPORTV
Sobre São Paulo, Mano citou deuses do futebol e consciência (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians)
Após o empate por 0 a 0 com o Penapolense, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2014, e a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Ituano, o Corinthians ficou sem chances de classificação para as quartas de final. Após o jogo, o atacante Romarinho disse que o rival "ficou com medo". Já o técnico Mano Menezes afirmou que "cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro para dormir". Na opinião do jornalista Fábio Seixas, foi a declaração mais infeliz que Mano deu em sua carreira de treinador.
- O Mano está no cenário nacional desde 2005, surgiu no Grêmio. Foi técnico de seleção brasileira, com uma passagem muito vitoriosa no Corinthians. Ele não tem direito de cair em armadilhas, foi a declaração mais infeliz que eu já ouvi do Mano Menezes. É um técnico inteligente, sensato, equilibrado, só que pisou feio na bola - afirmou Fábio Seixas.
Com uma visão um tanto distinta da de Fábio Seixas, o comentarista Lédio Carmona acredita que Mano Menezes não foi tão direto na entrevista após o empate com a Penapolense por 0 a 0, neste último domingo.
- É claro que ele insinua que pode ter havido alguma coisa, mas ele não é direto. O Romarinho, na minha opinião, foi muito mais irresponsável, muito mais leviano. Romarinho deveria ter mais cuidado, ser melhor assessorado nesses casos - opinou Lédio.
Terceiro do Grupo B com 21 pontos, o Corinthians precisava vencer o Penapolense para alcançar os 24, enquanto também torcia para o São Paulo derrotar o Ituano, que já estava em segundo na mesma chave que os corintianos, mas tinha 22 pontos e chegou aos 25 com o triunfo por 1 a 0. Líder do Grupo A com 24, o Tricolor já estava com a vaga garantida quando entrou no gramado do Morumbi.
O apresentador do programa "Redação SporTV", André Rizek, lembrou uma derrota do Corinthians para o Flamengo por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2009. Na ocasião, o Rubro-Negro, que se sagrou campeão daquela competição, disputava o título com o São Paulo. O Tricolor precisava de uma vitória dos corintianos, que, também treinados por Mano Menezes, foram acusados de fazer corpo mole na partida que aconteceu em Campinas.
Avalie esta notícia: 23 6
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net