João Paulo de Jesus Lopes disse que Paulista perde com ausência do Corinthians
A queda do Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista será ruim para a competição como um todo. Essa foi a avaliação feita pelo vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. Segundo ele, qualquer equipe que entre na vaga do time do Parque São Jorge, não vai conseguir preencher de maneira adequada a lacuna deixada pelo time de Mano.
"É ruim para a competição, na parte final, sem ter um protagonista como o Corinthians. Haverá perda de arrecadação, porque o time que vai substituí-lo, sem dúvida, terá uma atratividade muito menor que a do Corinthians. A competição perde", afirmou ele para a Rádio ESPN.
Em relação ao fato da derrota ter, de certa forma, colaborado para a eliminação do Corinthians, João Paulo considerou inaceitável qualquer comentário de que o clube do Morumbi entregou o jogo.
"Inaceitável. Já mostramos em outras partidas que não concordamos com esse tipo de coisa. Fizemos de tudo para vencer, o time não fez uma boa exibição. Não podemos esquecer que o Corinthians perdeu pontos. E, no fim, nem contribuímos para a eliminação", disse o dirigente, lembrando que o Corinthians tropeçou contra o Penapolense.
Vice do São Paulo: 'Queda do Corinthians é ruim para o Paulista'
Fonte ESPN
16 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
5
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende