Ceni vê time com confiança e crê que mata-mata do Paulista será bom teste

Goleiro diz que, após um 'período normal de irregularidade', equipe voltou a mostrar um bom futebol

Fonte Globo Esporte
14 de Março de 2014
Rogério Ceni vê São Paulo mais confiante (Foto: Marcos Ribolli)
Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo acabou com o incômodo jejum de não ganhar clássicos no final de semana, ao bater o Corinthians e, na última quarta-feira, estreou na Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o time está crescendo de produção, principalmente porque ganhou confiança.
– Acho que o mais importante é que estamos jogando melhor que vínhamos mostrando e isso faz o time ganhar confiança e acreditar que pode conseguir. A irregularidade em alguns jogos é normal até porque mudou muita coisa e leva tempo para ajustar – disse o goleiro.
Com o time crescendo de produção, Ceni acredita que a equipe estará bem preparada para os duelos decisivos do Campeonato Paulista. Nas quartas de final, o São Paulo enfrentará o Penapolense.
– Nas quartas de final são jogos eliminatórios e diante de adversários qualificados. Será uma boa oportunidade para comprovar o momento que vive – afirmou.
Com 24 pontos, o São Paulo joga por um empate diante do Ituano para garantir a primeira colocação do grupo A da fase de classificação do estadual. Mas o técnico Muricy Ramalho já deixou claro que quer seis pontos nos últimos dois jogos para tentar assegurar o direito de atuar em casa dentro numa eventual semifinal.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net