Muricy elogia estreia de Pato e diz que fará o que for melhor para o São Paulo

Fonte Folha de S. Paulo
Alexandre Pato (dir.) disputa bola em jogo do São Paulo contra o CSA em Maceió (Ailton Cruz/Divulgação/Vipcomm)
Depois de vencer o CSA por 1 a 0 na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o São Paulo entra em campo novamente no domingo, contra o Ituano, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.
Apesar da chance de atrapalhar um dos maiores rivais do clube tricolor no torneio estadual, Muricy Ramalho afirmou que isso sequer passa pela sua cabeça.
Já classificado para a fase do mata-mata, os são-paulinos podem complicar a vida do Corinthians em caso de derrota, já que o Ituano é concorrente direto dos corintianos na briga pela segunda colocação do Grupo B. Líder da chave, o Botafogo garantiu sua vaga.
"Não tenho nada a ver com o Corinthians. Vou fazer o que for melhor para o São Paulo. Se decidir descansar jogador, é pelo bem do nosso time", disse o treinador em entrevista coletiva no fim da partida em Maceió.
Nesta quarta-feira, dois atletas da equipe do Morumbi tiveram que ser substituídos no segundo tempo por causa de dores: o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Osvaldo. Edson Silva e Ademilson, respectivamente, assumiram as posições.
Muricy ressaltou ainda a importância da vitória no domingo para manter a confiança e o embalo do São Paulo na temporada. "E queremos nos classificar em primeiro, para ter a vantagem de decidir em casa", acrescentou.
ALEXANDRE PATO
O treinador também elogiou a estreia do atacante Alexandre Pato. "Ele estreou bem, é um jogador diferenciado. Quando tiver mais ritmo vai ajudar muito a gente. Acho que é a melhor posição dele é essa, jogando solto, livre. Conversei com ele e pedi que ele ficasse a vontade para jogar entre as linhas do meio e da frente. Claro que às vezes precisa encostar no volante se o cara começar a sair muito para o jogo, mas o importante é ficar ao lado do Luis Fabiano para concluir", completou.
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net