Após belo gol, Muricy elogia Osvaldo: 'Está recuperando a confiança'

Técnico destaca recuperação do atacante, que fez o gol da vitória do São Paulo em Maceió, contra o CSA-AL. Ele já tinha ido bem contra o Audax e no clássico contra o Corinthians

Fonte Lacenete
13 de Março de 2014
Osvaldo comemora golaço no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/VIPCOMM)
O atacante Osvaldo está em alta no São Paulo. Após ser um dos destaques da equipe no clássico contra o Corinthians, no último domingo, o camisa 17 repetiu boa atuação nesta quarta-feira, contra o CSA-AL, em Maceió, e, com um belo gol, decidiu a partida em 1 a 0. O bom momento rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho.
- O Osvaldo está recuperando a confiança, tudo no futebol é confiança. Claro que às vezes eles (jogadores) não acreditam, deixa chegar lá no fim para recuperar. Mas ele está feliz, isso é fundamental. Nosso time está feliz. O Luis Fabiano, Pabon... a gente tem ambiente que facilita. Estamos no caminho certo, formando time pra seguir forte - afirmou o técnico.
Com o gol de Osvaldo, o São Paulo precisará apenas de um empate, no jogo de volta, para se classificar na Copa do Brasil. O duelo será no próximo dia 9, no Morumbi.
O gol do atacante foi em parceria com Alexandre Pato. Ele recebeu do companheiro dentro da área, girou no meio de três adversários e bateu forte, de esquerda.
Osvaldo já tinha marcado contra o Osasco Audax, no Paulistão, antes do Corinthians. E no clássico ele deu a assistência para o gol de Rodrigo Caio, o da vítória por 3 a 2.
O bom momento do atacante coincide com o nascimento de seu filho Bernardo, de pouco mais de um mês. Ano passado, o jogador chegou a passar dez meses sem marcar gol. Este ano, fez três, em 14 jogos.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net