por Bruno Quaresma
A ansiedade do povo alagoano para ver o São Paulo é grande que muitos torcedores chegaram bem cedo ao Rei Pelé. O jogo contra o CSA começa apenas às 22h, mas cerca de três horas antes do apito inicial, os são-paulinos já formavam uma fila no aguardo da abertura do portão do estádio.
Todos os ingressos para visitantes foram esgotados até terça-feira. Ao todo, cerca de 15 mil pessoas devem comparecer ao Rei Pelé para o confronto. A grande atração é a estreia de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo. É o início da Copa do Brasil para o Tricolor.
São-paulinos se preparam para entrar no Rei Pelé
Fonte lancenet
12 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo