Pato foi boicotado por Sheikira, confira
Fonte Diário de SP/Jorge Nic
12 de Março de 2014
O ciúme foi o grande empecilho enfrentado por Alexandre Pato nos tempos de Corinthians. E quem garante isso é o próprio atacante. Para pessoas próximas no São Paulo, ele afirmou que foi boicotado por alguns dos ex-companheiros.
O grande responsável pela perseguição, segundo Pato, foi Emerson Sheik. “Ele ficou louco da vida quando descobriu que ganhava metade do meu salário”, disse Pato, a um grupo de são-paulinos.
Até a diretoria alvinegra percebeu a má vontade de Sheik, que não diminuiu mesmo depois do aumento salarial — na metade de 2013, o rival prorrogou o contrato do atacante e passou a pagar R$ 500 mil por mês, acréscimo de R$ 100 mil.
Pato também diz ter sentido um tratamento extremamente frio por parte de Jorge Henrique e Romarinho.
A ponto de os atacantes evitarem tocar a bola para ele dentro de campo. Jorge Henrique deixou o Parque São Jorge em 3 de julho do ano passado, negociado com o Internacional.

Avalie esta notícia:
61
5
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
