Ceni topa e Muricy libera goleiro para visitar cidade de Aloísio Chulapa

Rogério Ceni irá até Atalaia na manhã desta quarta-feira, dia do confronto do São Paulo com o CSA, para participar do lançamento da escolinha de futebol de Aloísio

Fonte Lancenet
Aloísio foi ao treino do São Paulo com a camisa que ganhou de presente de Rogério Ceni (Foto: Bruno Quaresma)
O sonho de Aloísio Chulapa será realizado. O ex-atacante do São Paulo receberá na manhã desta quarta-feira a visita de Rogério Ceni em Atalaia, sua cidade natal, localizada a pouco mais de 30 minutos de Maceió.
Aloísio quer que o Patrão, como ele chama o goleiro, esteja presente no lançamento de sua escolinha de futebol para garotos da região. E Ceni estará. O goleiro aceitou o convite e recebeu o aval de Muricy Ramalho para deixar a concentração do time e ir até a cidade vizinha.
- O Rogério ir lá não tem problema nenhum. É coisa de 15, 20 minutos, só ele não tem problema. É importante a presença dele pelo nome que tem. E o Aloísio fez muito pelo São Paulo, principalmente no mundial de 2005. É um cara que todo mundo gosta e que vai sempre ajudar o São Paulo aqui no Nordeste - disse Muricy Ramalho.
Nesta terça-feira, Aloísio Chulapa passou o dia todo com a delegação no hotel, onde ganhou uma camisa do capitão. À noite, no treino no Rei Pelé, o atacante já fez questão de vestir o presente.
Atalaia tem cerca de 50 mil habitantes e deve parar na manhã desta quarta-feira. À noite, o Tricolor enfrenta o CSA, pela Copa do Brasil, em Maceió.
Rogério Ceni e Aloísio foram campeões mundiais pelo São Paulo em 2005 e estiveram juntos também nas conquistas dos Brasileiros de 2006 e 2007. O atacante sofria diversas faltas e pênaltis que eram convertidos pelo camisa 01.
Avalie esta notícia: 47 3
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net