São Paulo treinou com boa presença de público no Rei Pelé (Foto: Bruno Quaresma)
Que Pato fará sua estreia pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o CSA, isso todo mundo já sabe. A questão é saber quem deixa a equipe e a tendência é que seja Osvaldo. Isso porque antes do treino no Rei Pelé, Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o estreante e com Pabon.
O treinador do Tricolor conversou individualmente apenas com os dois jogadores. Além dele, os auxiliares Milton Cruz e Tata também participaram das conversas. Durante entrevista coletiva, Muricy optou por manter a dúvida entre Pabon e Osvaldo.
Cerca de 1200 pessoas estiveram presentes no Estádio Rei Pelé, que teve os portões abertos. Em campo, os atletas fizeram atividades técnicas e não houve um trabalho tático.
O provável Tricolor para o jogo tem Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Pato.
O duelo no Rei Pelé acontece às 22h desta quarta-feira. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Se vencer por mais de um gol de diferença, o Tricolor elimina o CSA e não precisa do jogo da volta.
Em treino aberto ao público, Muricy indica Pato na vaga de Osvaldo
Técnico não confirma escalação, mas tem conversa sobre posicionamento com Pabon e Alexandre Pato. No Rei Pelé, mais de mil pessoas assistem ao treino do São Paulo
Fonte lancenet
11 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
19
10
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo