Por Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para a estreia do Tricolor na Copa do Brasil de 2014. Na noite desta quarta-feira (12), em Maceió, o São Paulo enfrentará o CSA-AL na rodada de abertura da competição, que marcará a primeira partida do atacante Alexandre Pato pelo clube.
Por ter jogado cinco partidas pelo Corinthians, seu ex-clube, no Campeonato Paulista, o jogador não poderá atuar na competição estadual, que em seu regulamento não permite que um atleta com mais de três jogos atue por dois clubes diferentes. Com isso, os alagoanos serão os primeiros adversários de Pato no novo clube.
Apesar da boa notícia pelo reforço do camisa 11, o treinador são-paulina terá dois desfalques. O volante Souza um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, na vitória do Tricolor sobre o Corinthians, por 3 a 2, e está sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.
Já o meio-campista Denilson, recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, aprimora a forma física com os preparadores do São Paulo e ainda não tem condições de jogo. Assim, Wellington e João Schmidt são as opções do comandante para o setor, que também pode deslocar Rodrigo Caio para a posição.
Confira a lista com os 21 atletas convocados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro
Relacionados para CSA-AL x São Paulo
Técnico Muricy Ramalho convocou 21 jogadores para o duelo válido pela Copa do Brasil, em Alagoas
Fonte Site Oficial
11 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
39
24
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo