Ganso simulou chupeta durante comemoração (Foto: Reprodução/Instagram)
O meia Paulo Henrique Ganso será papai pela segunda vez. A informação foi divulgada em primeira mão pela esposa do jogador, Giovanna Costi, durante o Majestoso do último domingo. O camisa 10 já é pai da pequena Maria Victória, fruto de seu antigo casamento com Victória Almeida.
Após marcar o primeiro gol do São Paulo no clássico desse fim de semana, contra o Corinthians, Ganso já havia dado uma pista de que sua esposa estaria grávida. O jogador comemorou colocando o dedo polegar na boca, simulando uma chupeta.
Minutos após o tento do marido, Giovanna publicou em seu Instagram uma mensagem de parabéns para Ganso, além de anunciar que está grávida de um menino, o jovem Henrico.
“Parabéns, Papai!!!! Nós te amamos muito… Henrico agradece a homenagem! Você é nosso CRAQUE!!!”, escreveu a nova mamãe no Instagram.
Esposa entrega! Paulo Henrique Ganso será papai mais uma vez
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO