Pabón, durante treino no CT do São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Dorlan Pabón chegou ao São Paulo para ser uma das opções do time no ataque. Mas foi no meio campo que o futebol do colombiano saltou aos olhos da torcida, e, principalmente, do técnico Muricy Ramalho. As boas atuações garantiram ao jogador elogios dos são-paulinos em redes sociais, e o mais importante: uma vaga no time titular.
O colombiano sabe bem que os chutes de fora da área são sua principal arma para ajudar o São Paulo a vencer o Audax, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.
– Aproveito muito bem chute de meia distância, mas eu trabalho para a equipe, pois quando ela vence todos nós vencemos – disse ele, rejeitando uma possível fama de "fominha".
No duelo contra o time de Osasco, Pabón devem ter a companhia de Ganso no meio de campo. Presença importante, e que, segundo o colombiano, pode ajudar muito o trabalho da equipe, mas não pode ser determinante para a conquista da vitória.
– Eu acho que o Ganso é uma referência. Sabemos que a qualquer momento ele pode nos ajudar com um passe e deixar qualquer um na cara do gol. Não sabemos quem joga amanhã, mas estamos tranquilos porque somos um grupo muito grande e precisamos mostrar um bom futebol com ou sem ele – disse o colombiano.
Pabón elogia Ganso, mas quer time jogando bem com ou sem o meia
Colombiano diz que o camisa 10 é uma ‘referência’ na posição, mas acredita em qualidade do grupo para superar o Audax
Fonte Globo Esporte
4 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo