Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Focado apenas na disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no primeiro semestre, o Tricolor quer o título do Estadual para iniciar a temporada 2014 confiante. Liderando o Grupo A com 18 pontos, ao lado da Penapolense, a equipe vive boa fase na competição e chegará fortalecida nas fases finais.
De acordo com o meio-campista Maicon, que retomou a condição de titular, é obrigação dos jogadores brigar pelo troféu do torneio. "Pela grandeza do clube, é nossa obrigação conquistar títulos. O que aconteceu no ano passado não vai acontecer mais", afirmou o camisa 18 durante a coletiva de imprensa, no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta sexta-feira (28).
Invicto há quatro jogos consecutivos, o São Paulo conseguiu vencer a primeira partida como visitante no ano diante do XV de Piracicaba (3 a 1), na última quarta-feira (26), e ganhou mais tranquilidade para defender a liderança da chave.
"É sempre bom vencer, porque o ambiente fica melhor. Sabia que era questão de tempo para podermos vencer fora de casa. Estávamos crescendo nos jogos, sendo bastante cobrados e conseguimos um resultado importante. Nos últimos jogos, a gente melhorou bastante", avaliou o meio-campista, que completou.
"Estamos conversando muito nos treinos e antes de começar os jogos. Nos últimos três, teve uma evolução que. É questão de aprimorar no treinamento para que tudo possa crescer de vez na temporada", finalizou Maicon que, ao lado de Souza, dita o ritmo do meio de campo do time são-paulino.
"Pela grandeza do clube, é nossa obrigação conquistar títulos"
Maicon, que se firmou novamente na equipe, elogiou a evolução da equipe nos últimos jogos
Fonte Site Oficial
28 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!