"Este ano estou feliz e me sentindo bem"

Fabuloso, vice artilheiro do Estadual com seis gols, aposta em temporada vitoriosa do Tricolor

Fonte Site Oficial
27 de Fevereiro de 2014
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Um dos grandes ídolos do Tricolor, o atacante Luis Fabiano está confiante de que a equipe terá uma temporada vitoriosa pela frente. Vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2014, com seis gols, o Fabuloso segue mostrando que está com a pontaria afiada e anotou um dos tentos na vitória sobre o XV de Piracicaba, a primeira do time como visitante na temporada.
Na reapresentação do elenco após a partida no Estádio Barão de Serra Negra, os atletas demonstraram otimismo e o clima foi de descontração. "O dia depois da vitória é sempre mais legal. O clima é bom e a gente pode brincar. E acredito que isso é importante, porque deixa o grupo mais unido para buscar títulos", avaliou o camisa 9 durante a coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (27), no CT da Barra Funda.
De acordo com o centroavante, grande referência no ataque tricolor, este seu início de competição é um dos melhores e animadores da carreira. "Tenho me esforçado para dar o meu máximo a cada jogo. Jogar sem dor é quase impossível, mas esse ano estou feliz e me sentindo bem. Nos anos anteriores, sentia algumas dores e isso limitava a minha movimentação", revelou.
No comando do técnico Muricy Ramalho, o time são-paulino segue firme na briga pela classificação para a segunda fase do Estadual. Com 18 pontos em 11 jogos, o Tricolor divide a liderança do Grupo A com a Penapolense e acumula quatro jogos de invencibilidade na competição.
"Temos que dar sequência e, aqui, o lema é trabalho. Estamos fazendo isso para que esse ano seja legal para o torcedor. Esse é o nosso maior desejo. A equipe está ganhando forma e melhorando jogo a jogo. Acredito que estamos no caminho certo para conquistar títulos novamente", finalizou.
Avalie esta notícia: 21 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net