Luis Fabiano vê Copa distante, mas diz que não está abaixo de Fred e Jô

Atacante considera que tem condições de disputar mais uma Copa do Mundo, mas admite que grupo de Felipão está praticamente fechado

Fonte Globo Esporte
Luis Fabiano se vê no mesmo nível de Fred e Jô (Foto: Marcos Ribolli)
Depois da convocação de Fred, do Fluminense, e Jô, do Atlético-MG, para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, quarta-feira, em Joanesburgo, o atacante Luis Fabiano praticamente deixou de lado o desejo de disputar a segunda Copa do Mundo da carreira. No entanto, enquanto segue fora dos planos de Luiz Felipe Scolari, o centroavante acredita que vem tendo um rendimento satisfatório para ganhar uma nova oportunidade.
- Eu acho que tenho condições de vestir a camisa da Seleção por tudo que já fiz, pela minha experiência. Por tudo isso, teria condições de ainda ajudar. Mas, como Seleção é momento, dizem que meu momento não é bom. Posso dizer que eu me garantiria. Vendo os números e tudo o que tem acontecido, não estou muito atrás dos jogadores que estão na Seleção - afirmou o jogador, titular da equipe que disputou o Mundial da África do Sul.
O Fabuloso foi chamado por Felipão apenas uma vez, justamente no retorno do técnico à Seleção, contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro de 2013, em Wembley. O centroavante atuou apenas 45 minutos e não agradou. Para piorar, Fred, que entrou na vaga dele no intervalo e hoje é o titular da posição, marcou o gol brasileiro.
Luis Fabiano, aliás, acredita que Scolari dificilmente apresentará novidades no setor ofensivo até a convocação final. Jô está em alta com o treinador depois do bom rendimento na Copa das Confederações e tem tudo para ser o reserva imediato de Fred.
- Salvo surpresas ou lesões, acho que o grupo está praticamente fechado. Não vejo muitas mudanças. A não ser que eu faça um gol por jogo, aí a pressão vai ser grande. Mas o grupo está praticamente fechado - disse o camisa 9 são-paulino.
Apesar disso, Luis Fabiano ainda tenta manter viva a esperança de aparecer na lista, sobretudo pelo bom desempenho neste início de ano no Tricolor. O centroavante atuou em dez partidas e marcou seis gols.
- Sonhar é de graça. Então, nós sonhamos. Sei que agora está muito distante, é muito difícil um jogador que não teve uma sequência na Seleção ser chamado para a Copa do Mundo. Mas, como já vimos acontecer coisas inexplicáveis no futebol, sonhamos sabendo que é quase impossível voltar neste momento. Está muito em cima e resta pouco tempo.
Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net