Luis Ricardo é um dos reforços do São Paulo para esta temporada (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Sem nenhuma vitória nos últimos quatro jogos, Muricy Ramalho fez um treino tático com os portões fechados para a imprensa. O técnico vai manter a base da equipe que empatou com o Santos no domingo, mas ao menos uma alteração deve acontecer para o duelo desta quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, às 22h, fora de casa. A tendência é que Luis Ricardo recupere a vaga na lateral direita.
Assim, Paulo Miranda deixaria o setor e voltaria para o time reserva. O provável Tricolor tem a seguinte formação: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.
Barrado no último domingo, Paulo Henrique Ganso vai continuar entre os reservas. Muricy aprovou o desempenho de Pabon na meia.
Depois do trabalho tático, a imprensa pôde entrar no CT e acompanhou o rachão. Cañete deu uma bela bicicleta que resultou em gol que foi muito comemorado. Alexandre Pato também deixou o dele. Na sequência, os reservas fizeram um trabalho de finalizações.
Muricy faz treino fechado e deve promover uma mudança no São Paulo
Tendência é que Luis Ricardo recupere vaga na lateral direita e Paulo Miranda fique entre os reservas. Tricolor enfrenta o XV de Piracicaba nesta quarta-feira, fora de casa
Fonte Lancenet
25 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
23
7
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona