Promotor denuncia plano de vingança de santistas

Paulo Castilho acredita que retaliação acontecerá durante desfiles de escolas de samba ligadas às torcidas

Fonte Band
25 de Fevereiro de 2014
Promotor de justiça Paulo Castilho, integrante do Fórum da Copa, conversou nesta segunda-feira com Milton Parron no programa Ciranda da Cidade da Rádio Bandeirante e disse que torcedores santistas planejam vingar a morte de um torcedor do Peixe, que morreu depois de ter sido atacado por são-paulinos na Zona Leste de São Paulo.
“Na próxima segunda-feira, teremos desfile de escolas de samba em São Paulo, que reunirá em um mesmo lugar as torcidas do São Paulo e Santos, e eu já tenho informações oficiosas de que a Torcida Jovem, do Santos, pretende vingar a morte de seu integrante”, disse.
O torcedor do Santos Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, foi atacado por cerca de 20 tricolores nas proximidades da estação Penha do Metrô. O crime aconteceu após o clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Márcio sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser levado para o Hospital do Tatuapé, mas não resistiu.
Avalie esta notícia: 3 30
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net