Rogério Ceni assustou no início, mas depois salvou o São Paulo no clássico (Foto: Marcos Ribolli)
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, teve participação decisiva no clássico contra o Santos, neste domingo, no Morumbi. Tudo bem que, no primeiro tempo, ele assustou a torcida ao errar uma saída de bola que quase resultou em gol do adversário. Na segunda etapa, porém, se redimiu ao salvar cabeçada certeira de Leandro Damião.
Sobre o lance com o camisa 9 do Peixe, o goleiro brincou, lembrando que é veterano, mas ainda tem lenha para queimar.
- Estou velhinho, mas ainda pego alguma coisa – disse o capitão, de 41 anos.
Ao analisar a partida, Ceni diz que o San-São foi muito movimentado, apesar do empate sem gols.
- Não foi um 0 a 0 chato. Foi uma partida emocionante. O Aranha também pegou algumas bolas. No final, as duas equipes se desorganizaram um pouquinho, mas foi um clássico de qualidade.
'Velhinho', Ceni fala sobre milagre no San-São: 'Ainda pego alguma coisa'
Goleiro dá susto no primeiro tempo, mas depois se redime com grande defesa em cabeçada de Leandro Damião. Capitão diz que clássico foi bom, apesar do 0 a 0
Fonte Globo Esporte
23 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- SCARPA NO SÃO PAULO! SAIBA O QUE DIZ A DIRETORIA, ESTAFE E TAMBÉM O ATLÉTICO MINEIRO SOBRE NEGÓCIO!- DO RIVAL PARA O TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de ex-jogador do Palmeiras
- DE OLHO NO TREINO! Ryan chama atenção, goleiro brilha e Victor Sá preocupa no São Paulo
- CBF ADMITE ERRO! Pênalti em Calleri deveria ter sido marcado, e daí? o que acontece agora?
- VÍDEO: Mais duas contratações no São Paulo! Rafinha ainda não fechou o mercado da bola