Nosso atacante é chegado a um ' peixe ', vamos apoiar Galera!!

Fonte Diário de SP
23 de Fevereiro de 2014

A bola está com ele/ Nesta temporada, Luís Fabiano vem batalhando para reencontrar sua melhor forma e é o artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, com cinco gols em nove jogos.
Com Pabón ainda buscando seu espaço no time, Ewandro recém-promovido da base e se adaptando ao time profissional, além de Osvaldo, ainda em fase irregular, o Fabuloso é a principal esperança de gols do Tricolor nesta tarde, no Morumbi.
Experiente, o camisa 9 garante que tanto o jejum do time nos últimos clássicos quanto o pessoal dele nessas partidas não vão atrapalhar seu desempenho no San-São deste domingo.
“Isso é superado com tranquilidade. Em 2012, ganhamos praticamente todos. Em 2013, tivemos mais dificuldades. Clássico se decide em detalhes”, afirmou o artilheiro.
Vencer o Santos hoje vai tirar um grande peso dos ombros do São Paulo. Afinal, sua freguesia no San-São já se tornou um transtorno, principalmente quando o assunto é Campeonato Paulista. Em três edições do torneio (2010, 2011 e 2012), o Santos foi responsável por eliminar o São Paulo na fase semifinal.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net