Carrasco tricolor: Damião já marcou três gols em cima do São Paulo

Quando atuava pelo Inter, o atacante passou em branco em apenas um jogo diante do tricolor paulista

Fonte Esporte Interativo
Depois de marcar o primeiro gol pelo Santos, Leandro Damião tem um novo grande desafio pela frente: fazer a sua estreia em clássico pelo Peixe. Porém, a missão não parece ser tão difícil para o atacante, ainda mais quando se trata do São Paulo. Isso porque, quando atuava pelo Inter, o jogador marcou três gols em apenas quatro jogos diante do Tricolor.
"Tenho amigos que torcem para o São Paulo e reclamam comigo, porque sempre tive a felicidade de fazer gol neles. Sempre tive essa sorte, e agora vou com esse pensamento mais uma vez", avisou.
Porém, apesar do retrospecto, o atacante sabe que a pressão não irá diminuir por se tratar de um clássico regional, diferente do que ocorria quando jogava no time gaúcho.
"Para mim é tranquilo, sempre vai ter pressão. Vou para o clássico com o pensamento de ajudar, independente de fazer gol ou não. Clássico é importante, é um campeonato à parte, e vamos para o Morumbi para vencer", disse.
Avalie esta notícia: 4 12
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net