Muricy aprova empate, mas já é pressionado

Fonte Diário de S.Paulo
São Paulo, de Muricy, precisa vencer o clássico de domingo para abafar a crise
Apesar de não vencer há três jogos, o time do São Paulo não foi criticado por Muricy Ramalho após o empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, nesta quinta, fora de casa
Tricolor empata e segue sem empolgar
"Foi um jogo muito corrido. As duas equipes não tinham o controle do jogo e time grande tem de ter o controle do jogo. No geral, acho que não foi tão ruim, a gente pressionou o adversário, podíamos ter tomado, mas podíamos ter feito. Aos poucos, a gente vai acertando e melhora o time", afirmou o treinador, que ainda não vê a equipe pronta.
"A gente tem de melhorar. O que mais preocupa é que essa correria só é bom para quem está vendo, é um jogo sem controle. Esse tipo de jogo não me agrada. Isso que está pegando um pouco, a gente joga com velocidade e toma contra-ataque".
Com 14 pontos, o Tricolor ocupa a segunda posição do Grupo A do Paulistão, quatro atrás do Penapolense. No próximo domingo, o time encara o Santos, no Morumbi.
Segundo informações do colunista Cosme Rímole, Muricy já é pressionado pelos conselheiros do Tricolor, que não gostaram da resposta do treinador após ser questionado sobre a posição do time no Grupo A. "O que importa é classificar para a próxima fase. Não importa se em primeiro ou segundo lugar.", disse.
A única saída é vencer o clássico contra o Santos e abafar a crise no Morumbi.
Avalie esta notícia: 6 24
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net