Após 16 anos, jogadores voltam a se encontrar (Foto: Reprodução / Instagram)
É… O mundo é pequeno mesmo! Paulo André, alguns dias após se apresentar em seu novo clube, o chinês Shanghai Shenhua, encontrou nada mais, nada menos, do que um antigo companheiro de time da época em que fazia parte das categorias de base do São Paulo. O zagueiro gravou um vídeo de seu amigo oriental falando fluentemente em português (ainda que um pouco enrolado com a língua).
“Há 16 anos, em 1998, fui parceiro de equipe de Paulo André no São Paulo Júnior. Paulo André é uma pessoa muito boa, um estudante muito bom. Ele estuda toda hora. Estava com muita saudade dele. Não acredito… Passam 16 anos e nós estamos juntos no Shangai“, disse o oriental em um português bem pronunciado.
Paulo André, inclusive, elogiou não somente o amigo, como também a facilidade com a língua falada no Brasil.
“Dando show de português e de simpatia”, escreveu o ex-corintiano, fazendo referência a seu antigo/novo colega de equipe.
Curiosamente, Paulo André também teve a experiência de conviver com um jogador asiático quando jogou no Corinthians. Entre os anos de 2012 e 2013, o chinês Zizao fez parte do elenco alvinegro.
Novo Zizao? Na China, Paulo André reencontra antigo parceiro dos tempos de São Paulo
Fonte Lancenet
20 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo