Eduardo Uran está ganhando um concorrente de peso entre os empresários de futebol que contam com jogadores no São Paulo: Luizão. O ex-atacante do próprio Tricolor já cuida da carreira de quatro atletas: Pabón, Rodrigo Caio, João Schmidt e Boschilia.
Os primeiros clientes de Luizão foram o zagueiro/volante Rodrigo Caio e o volante João Schmidt, que deram procuração ao ex-atleta no ano passado.
Em busca de promessas do futebol brasileiro, Luizão "descobriu" Boschilia depois da Copa São Paulo de juniores, em janeiro. O meia é tido como a principal revelação do CT de Cotia nos últimos anos e está sendo agenciado por Luizão.
O último dos "reforços" do novo agente é Pabón, colombiano contratado por empréstimo do Valencia, da Espanha. Ontem, Luizão esteve no CT da Barra Funda para acompanhar Pabón em um compromisso particular.
Durante a visita, ficou claro que Luizão é muito querido entre os boleiros do Tricolor. Ele foi cumprimentado por todos e conversou longamente com Luís Fabiano.
"Estou trabalhando diretamente com o Deco e o Jorge Mendes, o que tem facilitado um pouco meu começo no futebol", explica Luizão, referindo-se ao ex-jogador da seleção portuguesa e ao maior agente do planeta - Jorge Mendes trabalha para Cristiano Ronaldo, José Mourinho, entre outros.
[SPFC.Net] Luizão já é empresário de quatro atletas são-paulinos
Fonte SPFC.Net
19 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
47
8
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo