Se Jadson respondeu que a grande diferença entre o São Paulo, seu ex-time e o Corinthians é que no atual clube a torcida ajuda, Alexandre Pato defendeu seus novos fãs na apresentação como atleta são-paulino, nesta terça-feira.
Para Pato, a força do Morumbi foi primordial para que o Tricolor se salvasse da crise que ameaçava rebaixá-lo no Campeonato Brasileiro do ano passado.
"Eu não tive o primeiro contato com eles a favor, jogando pelo São Paulo. Mas presenciei, eu assisti aos jogos ano passado e vi que a torcida foi um fator fundamental para que o São Paulo desse a virada", declarou o camisa 11.
"Não vejo a hora de jogar pelo São Paulo, vestir essa camisa dentro do jogo. E ao Jadson, desejo que ele tenha sucesso no Corinthians e que seja feliz."
O novo reforço do São Paulo ainda não pode estrear por ter excedido o número de jogos permitidos no Campeonato Paulista atuando com o Corinthians. Ele deve vestir a camisa tricolor pela primeira vez em 12 de março, contra o CSA, em Alagoas, na Copa do Brasil. Enquanto isso, vai se entrosando com o time.
Pato trabalha sob os comandos de Muricy Ramalho desde a semana passada e já virou notícia por lances de efeito durante os treinamentos. Nesta terça, ele esteve novamente em campo com os companheiros e foi destaque.??
Pato só poderá enfrentar o Corinthians pelo rival do Morumbi durante o empréstimo mediante o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão. O mesmo vale para Jadson com o São Paulo. Porém, ele estará livre para jogar contra a ex-equipe a partir do ano que vem.
Jadson se transferiu em definitivo e vinculado até o final de 2015 com o Corinthians, que terá 50% dos seus direitos econômicos. O salário do meio campista será integralmente pago pelo Alvinegro.
Já Pato será emprestado pelo mesmo período ao São Paulo com 50% do seu salário de R$ 800 mil divididos entre os dois clubes. O Corinthians pode negociá-lo por 15 milhões de euros, mesmo valor pelo qual o contratou em 2013 do Milan, caso apareça uma proposta no meio deste ano ou por 10 milhões de euros se receber uma proposta no final de 2014.
Após declaração de Jadson, Pato defende torcida do São Paulo
Fonte ESPN
18 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
61
7
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona