Depois de estrear bem com a camisa da Internazionale de Milão, Hernanes foi mais discreto em sua segunda partida com o novo time. Mesmo assim, a Inter foi até o estádio Artemio Franchi e bateu a Fiorentina por 2 a 1 neste sábado em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.
O argentino Rodrigo Palacio abriu o placar aos 34 minutos de jogo após receber passe de Guarin dentro da área e chutar na saída do goleiro. Logo na volta do intervalo, Cuardado empatou para a Viola.
Aos 20 minutos da etapa final, Nagatomo cruzou rasteiro na área e Icardi, em posição irregular, completou para o fundo das redes, retomando a liderança para a Inter.
A partida marcou também o retorno do atacante Mario Gomez aos gramados.acesse spfc.net O alemão, ex-Bayern de Munique, atuou nos 20 minutos finais e esteve em campo pela primeira vez desde setembro do ano passado.

O resultado mantém a freguesia da Fiorentina contra a Inter de Milão. Nas últimas 17 partidas entre as duas equipes, são 14 triunfos nerazzurri, dois empates e apenas uma vitória da Viola.
A Inter de Milão vai aos 39 pontos e segue na quinta colocação do Campeonato Italiano, logo atrás da própria Fiorentina, que tem 44 pontos na competição deste ano.