Luis Ricardo e sua família Tricolor

Fonte Diário de SP

“Tenho um grande carinho pelo meu ex-clube. Vivi praticamente cinco anos de Lusa, então o jogo tem um gosto especial. Tenho amigos lá, mas preciso entender que agora estou defendendo a camisa do São Paulo. E claro que, quando a bola rolar, eu tenho de defender as minhas cores, com todo o respeito... Vou procurar vencê-los”, garantiu o lateral-direito, em entrevista ao DIÁRIO.
Maduro, Luis Ricardo está focado apenas no seu novo clube. Por isso, nem pensa duas vezes para responder se vai comemorar um gol contra a Lusa.
“Fazer um gol é sempre difícil e, quando você marca o seu, tem de comemorar, sim. A forma como vai comemorar é que fará a diferença, mas tem sempre de comemorar”, explicou o jogador, que curiosamente, no ano passado, marcou um gol contra o São Paulo na derrota da Portuguesa por 2 a 1, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Empolgação/ Não é só Luis Ricardo quem está feliz por atuar no clube de coração.acesse spfc.net O pai do jogador, Luiz Carlos, e o filho do ala, Richard, também são fanáticos pelo Tricolor.
“Meu filho veio ver um treino e ficou todo empolgado quando se encontrou no estacionamento com Ganso, Rogério Ceni, Luís Fabiano... São jogadores famosos. Ele está deslumbrado por eu jogar aqui”, contou o lateral, que atua com a camisa 27 em homenagem ao filho, que nasceu no dia 27 de maio.

entrevista: Luis Ricardo - Lateral-direito do São Paulo
‘A Lusa tem pendências não só comigo’
DIÁRIO: Como você analisa o seu trabalho no São Paulo?
LUIS RICARDO: Ainda não é aquilo que eu imagino em relação ao meu aproveitamento, mas, como temos conversado com o Muricy, entendemos que este é um período de adaptação, de conhecer o grupo. Mas a perspectiva é a de melhorar a cada treino e jogo.
E como você vê a situação atual da Portuguesa?
Não é de agora que essa dificuldade existe na Portuguesa. Talvez seja reflexo de coisas anteriores. Inclusive, ainda temos algumas coisas que foram deixadas para trás e precisamos resolver. Mas vi os últimos dois jogos e eles estão crescendo, inclusive, ganhando com placares mais elásticos. Eles vão dar bastante trabalho.
Que coisas do passado?
Ganhamos dentro de campo e acabaram rebaixando a Portuguesa. Isso dificultou para que o clube acertasse os salários de alguns que estavam lá. Isso acabou atrapalhando, passamos o fim do ano sem receber.
A Lusa, então, ficou com alguma dívida com você?
Não só comigo, mas com outros jogadores também. Estamos tentando, de alguma forma, resolver a situação, para que facilite tanto para a gente quanto para eles. Até porque não queremos prejudicar de jeito nenhum a Portuguesa.
Avalie esta notícia: 19 1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net