OFF: Promotor tenta salvar Lusa

Fonte Agora/SP
O Ministério Público de São Paulo oficializou uma ação civil pública contra CBF, pedindo que a perda de pontos que derrubou a Portuguesa para a Série B seja anulada.
O promotor Roberto Senise Lisboa, da Promotoria de Justiça do Consumidor de São Paulo, disse que a entidade descumpriu o Estatuto do Torcedor e errou ao reconhecer a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que retirou pontos de Portuguesa e Flamengo por escalação irregular de jogadores na última rodada do Brasileirão do ano passado.
Com a ação civil, a Promotoria solicita também uma liminar a fim de anular a decisão do STJD e devolver os pontos aos clubes punidos.
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net