Corinthians envia documentos e troca entre Pato e Jadson está praticamente fechada

Negócio depende apenas da assinatura do departamento jurídico do Tricolor

Fonte R7
13 de Fevereiro de 2014
Falta pouco para que Alexandre Pato possa ser oficialmente apresentado como reforço do São Paulo. Nesta quinta-feira (13), o Corinthians entrou em acordo com o atacante e encaminhou ao rival a documentação necessária para que a troca com Jadson seja finalmente concretizada.
Até o momento, os dois jogadores já treinam nos novos clubes, mas ainda não assinaram contrato.
Para que isso aconteça, falta apenas o departamento jurídico tricolor analisar novamente o contrato e realizar eventuais ajustes.
Pato e Jadson fecharão o acordo até o fim de 2015. O atacante terá seus direitos ligados ao Corinthians e será emprestado, enquanto o meia rescindirá e firmará vínculo independente com o Corinthians.
O clube alvinegro tem mais pressa para fechar o acordo, pois conta com Jadson para o clássico do próximo domingo (16) contra o Palmeiras. Para isso, o Corinthians terá que regularizar a inscrição do jogador com a Federação Paulista até sexta-feira (14). O São Paulo, por sua vez, só poderá utilizar Pato na Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 21 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net