Aos 33 anos, Leandro está no Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
A chegada de Alexandro Pato ao São Paulo mexeu bastante com o torcedor tricolor. Enquanto alguns aprovam a negociação realizada com o Corinthians, outros temem um novo fracasso do jogador, que já chega “manchado” por ter vestido a camisa do arquirrival. Declarado são-paulino desde pequeno, o atacante Leandro Lessa, que já jogou tanto pelo Alvinegro, quanto pelo Tricolor, tem visão otimista sobre o caso, acreditando que Pato terá muito o que comemorar em seu novo clube.
– O Pato é um excelente jogador, que tenho muita certeza que vai dar certo no São Paulo ao lado do Luis Fabiano. Tem tudo para ser uma das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro. Vejo o torcedor do São Paulo dividido pelo momento do Pato. Acho que é mais isso que está causando uma divisão. Não tanto pela rivalidade [entre São Paulo e Corinthians] – afirmou Leandro em entrevista ao LANCE!Net.
Sobre Pato ter vindo do arquirrival Corinthians, Leandro acredita que não haverá problema para o torcedor são-paulino, desde que o atacante mostre vontade de jogar e corresponda às expectativas.
– Não vejo problema algum em um jogador sair para um rival, desde que dentro de campo ele se dedique, lute, faça gol. Ele jogando com raça, com vontade, junto com o talento que tem... Só depende dele voltar a ser aquele grande jogador, aquele cara que faz gol – opinou o atacante de 33 anos, que atualmente veste a camisa 10 do Botafogo-SP.
Leandro inclusive contou que o fato de ter jogado por Corinthians e São Paulo não o impediu de fazer sucesso entre ambas as torcidas. Segundo ele, trata-se de uma recompensa pelo o que foi apresentado dentro das quatro linhas.
– Quando torcedores de São Paulo e Corinthians me param na rua, sempre pedem para eu voltar. Acho isso uma coisa bacana. Fica um reconhecimento do que fiz dentro de campo – finalizou o veterano atacante.
Ex-Corinthians e Tricolor, Leandro prevê sucesso da dupla Pato e Luis Fabiano
Leandro Lessa, que jogou no Corinthians, entre 2001 e 2003, e no São Paulo, entre 2006 e 2007, mostra otimismo sobre futuro de Pato
Fonte Lancenet
13 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
30
8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona