Ganso teve atuação discreta contra a Ponte Preta (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Na manhã em que Jadson fez o primeiro treino com o grupo do Corinthians, o principal meia que ficou no São Paulo não treinou no gramado. Paulo Henrique Ganso sente dores musculares e fez tratamento no Reffis. Outro que não foi a campo foi Rogério Ceni.
O goleiro fez reforço muscular na academia, algo que ele costuma fazer em reapresentações. Os jogadores tiveram folga na última segunda-feira, depois da derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1.
Nenhum dos dois preocupa para o duelo de sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi, às 21h. Douglas é outro jogador que não foi a campo. O lateral deixou o jogo no Moisés Lucarelli após uma pancada.
A atividade desta manhã foi comandada pelos preparadores físicos. Preservado contra a Macaca, Luis Fabiano correu com o grupo e vai enfrentar a Lusa.
Paulo Henrique Ganso trata dores musculares no Reffis do São Paulo
Meia do Tricolor não foi para o gramado na reapresentação desta terça-feira. Rogério Ceni também ficou na academia
Fonte Lancenet
11 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Estreia dos sonhos? Iago dá assistência para Arboleda e já anima a torcida do São Paulo; veja o gol- "Não senti a altitude": Newton faz promessa ao São Paulo e empolga a torcida; veja o vídeo
- Domingos Duarte brilha na estreia e promete ser peça-chave para o São Paulo
- Domingos Duarte encara árbitro polêmico na estreia e conquista a torcida do São Paulo
- BOLÍVAR X SÃO PAULO | MELHORES MOMENTOS